Memórias do meu primeiro blog

https://goo.gl/5pucNC
Olá, tudo bem com você? O post de hoje é a resposta de um desafio entre blogs. A premissa é muito bacana e logo no tema da primeira semana me deparo com "Memórias do meu primeiro blog"! 

Se você já me conhece de outros carnavais sabe que eu tive muitos, muitos, mas muitos blogs mesmo. E o primogênito nasceu em meados de 2010. Uma amiga descobriu o blogger e me apresentou para ele. Não me lembro do nome daquele primeiro blog ou do assunto sobre o qual falava. Provavelmente funcionava para mim como um tipo de diário e deve ter tido meia dúzia de posts - ou menos! Depois desse vieram algumas dezenas de outros blogs até que cheguei ao Tribo Letras, com a Alana.

E essa é a singela história do meu primeiro blog. Nada muito emocionante. Ah! Aqui vai uma curiosidade: esse é o primeiro blog da Alana. 

E você, já teve algum blog, tem alguma história bacana para contar sobre ele? Deixe nos comentários!







Memórias do meu primeiro blog Memórias do meu primeiro blog Reviewed by Thaw on abril 06, 2017 Rating: 5

4 comentários:

  1. Oie, acho que todo mundo teve um diário virtual... mas é um bom começo pra um blog, inclusive eu me encaixo nesse grupo... rsrs O meu tb era tipo um diário virtual, que depois foi se remodelando até ser o que é hj em dia... :)
    Bjks
    www.mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Sim, acho que é uma regra a aqui da blogosfera hahaha. Mas acho que até hoje os posts têm um fundinho de diário, né? Beijos!

      Excluir
  2. No meu atual blog também é uma parceria entre amigas. Eu que apresentei para ela esse universo incrível e estamos aí há 7 anos praticamente. Sucesso para vocês meninas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que eu e a Alana também levemos nossa parceria por tanto tempo. Blogar é legal, mas fazer isso com alguém que gostamos é muito mais legal. Obrigada :D

      Excluir

Tecnologia do Blogger.