Sobre

O Tribo Letras é um blog de literatura e entretenimento, com o intuito de divulgação literária e publicação de contos originais, além de discussões e conversas sobre TV, cinema, streaming, e programas orientais, como animes, mangás e doramas, fazendo com que o Tribo Letras seja livre para trabalhar o produto de ficção vindo de diversas mídias. 


Críticas, elogios, dúvidas ou sugestões, encontre-nos no twitter@triboletras ou nos escreva para o alanacampanha@gmail.com ou thawanarosa@gmail.com

As Autoras



Meu nome é Alana, sou formada em Letras (Português e Inglês) e atualmente estudo Design Gráfico. Já trabalhei na área da produção editorial no copidesque e hoje me apaixono cada vez mais pela Tradução. E claro, tenho uma profunda paixão pela arte de escrever e criar histórias.  

“O Universo (que outros chamam a Biblioteca)...” Jorge Luis Borges




"Palavras são, na minha não tão humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia."
(J.K. Rowling)

Oiê! Eu sou a Thawana Rosa, tenho 26 anos, e vivo em uma cidadezinha no interior de SP. Fui au pair em Maryland, Estados Unidos, nos anos de 2018/2019. Sou formada em Letras - Português e Inglês e pós-graduanda em Ensino da Língua Inglesa. Dou aulas de português e inglês e estou a todo tempo escrevendo alguma coisa. Gosto de viajar, ler livros, conversar e de organizar as coisas. Sou INFJ-T, sonhadora e escritora nas horas vagas. 





  • Share: