Prime Reading: o que é e como aproveitar

Puxadinho Geek

Quem assina o Amazon Prime interessado no frete grátis em milhares de produtos talvez não conheça outros benefícios que a assinatura inclui, como acesso ao Prime Reading. Já ouviu falar?

O Prime Reading nada mais é do que um serviço de empréstimo de livros de forma totalmente gratuita. Você pode pesquisar na Amazon livros disponíveis pelo Prime Reading e pegá-los emprestados para ler no seu Kindle (aparelho ou no app). Aliás, livro apenas não: o serviço conta com revistas, quadrinhos... uma ampla gama de opções de títulos e gêneros. Há um limite de 10 títulos emprestados por vez. Se quiser pegar outros, é só devolver um dos que estão emprestados no seu aparelho. 

É bem fácil de acessar: entre na Amazon normalmente, como se fosse comprar algum produto. Logado na sua conta, você vai clicar no canto superior direito onde está escrito "Olá, fulano - Contas e listas" e vai abrir a seguinte tela:


Agora você clica no terceiro item, o "Prime - Gerenciar sua assinatura, ver os benefícios e as configurações de pagamento" e é essa a tela que vai aparecer para você:


Agora é só clicar no "Saiba mais" embaixo do Prime Reading e escolher sua próxima leitura.

Estou pegando vários livros emprestados por lá e lendo. Adorei descobrir o Prime Reading e essa nova possibilidade de pegar livros emprestados gratuitamente para alimentar a leitora voraz que existe em mim. 

E você, conhecia o Prime Reading?

Prime Reading: o que é e como aproveitar Prime Reading: o que é e como aproveitar Reviewed by Thaw on setembro 11, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.