Como saber se você encontrou a pessoa certa

https://goo.gl/6qiwoy

Comecemos pelos nãos, pois os nãos são mais fáceis. A pessoa certa não será para ti uma prisão. Não te podará como se você fosse uma planta ornamental. Não te forçará a fazer escolha entre ela e algo aleatório e/ou importante. Ter que escolher entre ela ou aquela viagem, ela ou sua escola ou facul, ela ou aquela promoção no emprego... não, não e não! A pessoa certa não te fará se sentir muito gorda, ou muito magra, ou muito qualquer coisa que te deixe insegura. A pessoa certa não te fará sentir como se estivesse sempre errada sobre tudo. Mas não se engane: a pessoa certa não é perfeita. Ela não adivinhará todas as suas necessidades e nem sempre deduzirá do nada que algo aconteceu. A pessoa certa pode ser irritante, usar roupas ridículas, ou fazer piadas sem graça. Nunca se sabe.

A pessoa certa não precisa ter altura x, cabelo y, cor z. Mas precisa fazer brotar em você um sentimento; uma coceirinha no cérebro toda vez que ver algo que lembre essa pessoa. E ela tem que gostar muito de você. Tem que querer a sua felicidade, mesmo que isso signifique algum sacrifício para vocês. A pessoa certa te dará asas para que seja livre, e se torna seu lar, para que você queira voltar. 

A pessoa certa pode ser um cara ou uma garota. Pode ser até você mesma - afinal nem todo mundo está procurando alguém.

E se eu disser que você vai saber quando encontrar a pessoa certa... bom, eu estarei mentindo. Haverá horas em que você terá certeza. Em outros momentos, nem tanto. Mas você sabe que o que importa mesmo é ser feliz. Com ou sem a pessoa certa. Eu sou. E você?

Como saber se você encontrou a pessoa certa Como saber se você encontrou a pessoa certa Reviewed by Thaw on dezembro 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.