As Crônicas Vampirescas está sendo adaptada para série de TV!


A autora Anne Rice não poderia estar mais satisfeita. Desde que os direitos das Crônicas Vampirescas voltou para ela em 2017, Rice tem demonstrado profundo interesse em ver sua obra adaptada em série que para ela, é “nesta Era de Ouro da televisão, uma série é a maneira para a história dos vampiros ser contada”. Agora, finalmente, o seu esperado projeto está a todo a vapor.
Segundo a entrevista concedida por Amy Powell, presidente da Paramount TV para o The Hollywood Reporter, a produção do piloto da série já está em andamento, encabeçado ninguém mais ninguém menos que Bryan Fuller, o desenvolvedor do cultuado Hannibal e a mais recente American Gods. Fuller está trabalhando diretamente com Anne e Christopher Rice, o filho dela e atualmente o roteirista do piloto e um dos showrunners da empreitada.
Foram comprados os direitos dos 11 romances para a adaptação e a equipe deseja que Fuller continue como showrunner durante toda a produção. O histórico de Fuller é muito bem quisto pela crítica especializada e público, e o gore e erotismo artísticos típico do produtor combina perfeitamente para o tom que Crônicas Vampirescas deve seguir na série.

Acompanhe a sinopse do primeiro livro da saga vampiresca:

O clássico livro que inaugura "As Crônicas Vampirescas" traça o painel de um mundo habitado por seres para quem paixões dilacerantes, mecanismos cruéis de dependência e banhos de sangue são a regra, nunca a exceção. O romance de Anne Rice encontrou em Clarice Lispector uma tradutora à altura. Intérprete sensível, Clarice é uma razão a mais para se ler essa narrativa vampiresca em que a fantasia está solta, mas a realidade espreita por trás do gótico, do terror e do rasgadamente romântico. (Via: Skoob)

A série ainda não tem data de estreia.

Fonte:
Imagem retirada de: <https://goo.gl/a48Zvv>.
IGN. <http://www.ign.com/articles/2018/01/11/bryan-fuller-developing-anne-rices-vampire-chronicles-pilot>.
Den of Geek. <http://www.denofgeek.com/us/tv/the-vampire-chronicles/260273/the-vampire-chronicles-tv-series-has-bryan-fuller-involved>.
TV Line. <http://tvline.com/2018/01/11/anne-rice-lestat-tv-series-bryan-fuller-the-vampire-chronicles>.


As Crônicas Vampirescas está sendo adaptada para série de TV! As Crônicas Vampirescas está sendo adaptada para série de TV! Reviewed by Alana Camp. on janeiro 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.