Você amaria a mesma pessoa se ela trocasse de corpo todos os dias?



A ficção nos presenteia enredos românticos que parecem ter saído dos mais loucos sonhos de um apaixonado qualquer. Por mais que tenhamos trocentas histórias tolas e ruins no gênero, sempre há uma que se sobressai, seja pelos personagens carismáticos, seja pela originalidade do plot.

Todo Dia (Everyday) é um romance escrito por David Levinthan. Na história, conhecemos uma pessoa que se autonomeia "A". "A" nasceu com uma condição peculiar: todos os dias, A acorda em um corpo de uma pessoa diferente, sempre de sua mesma idade. Um dia, A acorda num corpo de um rapaz que namora uma garota chamada Rhiannon. A apaixona-se por ela e de agora em diante, A tentará encontrá-la; quando Rhiannon passa a retribuir os sentimentos e descobre a verdade sobre A, essas duas pessoas precisaram conviver com o romance em que todo dia, A se torna uma pessoa diferente — mas com a mesma essência.

Claro que o livro fez sucesso e foi adaptado para o cinema, dirigido por Michael Sucsy. O longa está em cartaz no Brasil, então sugiro que corra pras livrarias para conseguir o livro e depois vá ao cinema ver o filme — ou vice versa. 

Confira também a sinopse do livro:
A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrarem a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor. [via: Skoob]



Fonte: <https://variety.com/2018/film/reviews/every-day-review-1202706500/>.
Você amaria a mesma pessoa se ela trocasse de corpo todos os dias? Você amaria a mesma pessoa se ela trocasse de corpo todos os dias? Reviewed by Alana Camp. on agosto 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.