Evento do SESC de Ribeirão Preto reúne cultura geek nos dias 12 e 13 de outubro



Nos dias 12 e 13 de outubro acontecerá o @Geek, evento gratuito organizado pelo SESC de Ribeirão Preto para divulgar e promover a cultura geek. A programação completa pode ser vista aqui nas páginas 10, 11 e 12. O evento começa às 9:30 e vai até às 18 horas. 

Nesses dias acontecerão oficinas voltadas para cosplay, swordplay, apresentações de K-pop, card games - como Yu-gi-oh! e Magic: The Gathering -, contação de história e outros.

Para quem é fã de anime, games e outros tópicos do universo geek, esse evento será quentinho no coração e um alívio para nos bolsos, pois reúne todas as coisas legais que só encontramos nas famosas - e caras! - convenções de anime, tal como RPAF e Anime Friends, porém, tudo de graça e com pouquíssimo comércio acontecendo no local. Ou seja, serão dois dias muito divertidos sem todo aquele comércio típico dos eventos de anime convencionais.

Ainda não fiz o meu cronograma para organizar os horários dos eventos e oficinas das quais quero participar, mas assim que fizer compartilho aqui para o caso de você querer seguir também. 

Eu e a Alana estaremos lá prestigiando o evento. Se você é de Ribeirão ou região, venha também! 
Evento do SESC de Ribeirão Preto reúne cultura geek nos dias 12 e 13 de outubro Evento do SESC de Ribeirão Preto reúne cultura geek nos dias 12 e 13 de outubro Reviewed by Thaw on outubro 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.