Tribo Letras em outras redes


O post de hoje vai ser bem curtinho. Tenho uma pergunta para você, aí do outro lado da tela: você já segue o TL em todas as redes sociais? Sabia que tem TL fora do blog?

O Instagram é a rede social na qual somos mais ativas. Lá, somos @triboletras. Quando lemos algum livro, descobrimos algo interessante, mas que não precisa de tanta pesquisa e cuidado quanto um post aqui no blog, é para lá que essa informação vai. É o melhor lugar para ficarmos bem juntinhos!

Temos uma página no Facebook e o link é bem facinho: www.facebook.com/triboletras. Não postamos sempre por lá, é verdade, mas se você gosta do blog tanto quanto eu e a Alana curtir e divulgar a página é um jeito muito bacana de apoiar o TL.

Por último, mas não menos importante: temos um canal no Youtube! Essa é a mídia que nos aventuramos mais recentemente. Já temos um vídeo no ar. Eeeee. Eu gostaria que tivessem muitos mais, porém passei por uma cirurgia e fiquei impossibilitada de gravar e eu sou a pessoa que aparece nos vídeos. Mas logo, logo, tem mais vídeos por lá! Outra forma de incentivar-nos é se inscrever no canal e comentar sempre que possível. Aliás: vai ter vídeo nessa sexta-feira 13... vai ser a inauguração de uma playlist especial no canal... não percam.

O blog é uma mídia que exige mais leitura, pesquisa... um post é algo que leva um tempinho para ser feito. Além disso, cada vez mais as pessoas leem menos. Por esses motivos, resolvemos ir expandindo aos poucos o Tribo Letras para outras redes sociais, para conseguirmos chegar a cada vez mais pessoas. Contamos com a ajuda e apoio de todos que também amam o Tribo Letras para nos ajudar a divulgar nossas redes sociais e ajudar o TL a crescer!

E é isso, espero ver cada um de vocês nas nossas outras redes pra gente poder ficar cada vez mais pertinho.

Tribo Letras em outras redes Tribo Letras em outras redes Reviewed by Thaw on março 05, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.