O que esperar da segunda temporada de Bridgertons?

Mix de séries

No dia 25 de dezembro de 2020 a Netflix lançava uma série que se tornaria uma febre ao redor do mundo: Bridgertons. Baseada na coleção de livros de mesmo nome, da autora Julia Quinn, a série ganhou o coração de muitos e deixou todos querendo mais.

A primeira temporada foi baseada no livro "O duque e eu". Tem uma resenha bem antiguinha desse livro aqui no TL - já aviso que lá para cá, meu repertório de romances de época aumentou exponencialmente e minha visão mudou muito, mas ainda vale a pena conferir o post. Mas voltando ao livro e, principalmente, à série, Daphne debuta na sociedade londrina e procura um casamento por amor. Seu destino é ligado ao duque de Hastings, cujos desejos são totalmente opostos aos de Daphne.

A química do casal é maravilhosa e a adaptação foi muitíssimo boa, conseguindo boas impressões não apenas das pessoas que viram só a série quanto também das pessoas que leram os livros. É um feito e tanto, não acha?

E é claro que com todo esse sucesso, logo confirmaram oficialmente a renovação para segunda temporada, com gravações previstas para o meio do ano de 2021. 

A segunda temporada vai ser baseada no livro "O visconde que me amava", que tem como Bridgerton protagonista o Antony. O segundo livro é o meu favorito. 

Antony decide que é hora de encontrar uma esposa, e pragmático que é, decide rapidamente quem será sua esposa: o diamante da temporada. Entretanto, para chegar a essa pessoa, ele precisa primeiro da aprovação da irmã mais velha: nossa queridíssima Kate. 


As expeculações sobre que atriz interpretará o papel estão rolando soltas. Mas tenho certeza de que vão segurar essa informação o máximo que puderem.

Para quem está ansioso para a segunda temporada, aconselho, é claro, ler o livro O visconde que me amava. Aconselho também desencanar com spoilers, porque a série é bem antiga, então vai rolar muito "spoiler".

Aliás, você já conhecia a série Bridgertons, ou descobriu através da série? Tem um livro favorito? Conta aqui nos comentários!
O que esperar da segunda temporada de Bridgertons? O que esperar da segunda temporada de Bridgertons? Reviewed by Thaw on janeiro 27, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.