Meliuz agora trabalha com Shopee

Facebook

Começarei esse post avisando que não se trata de um publipost. Poderia ser, mas não é Méliuz me nota

Eu, assim como muitas pessoas nessa pandemia, comecei a comprar muuuuuuito mais coisas pelo computador ou celular. Só compro coisas que preciso? Não. Acho isso bonito? Não. Estou mudando esse padrão de compras? Também não. Enfim, nessa história de comprar mais por aplicativo, instalei a Shopee e como tem muita coisa barata, tanto nacional quanto internacional, e muitas vezes o frete é grátis, a Shopee acabou se tornando o meu App de compra favorito.

Recentemente descobri que a Méliuz agora tem cashback da Shopee e fiquei muito feliz, porque eu amo cashback! Caso você nunca tenha ouvido falar da Méliuz, é um site/App de cashback, ou seja, você entra no site/App, ativa o cashback para a loja na qual quer fazer compra e uma porcentagem daquela compra cai na sua conta Méliuz. Você pode resgatar o dinheiro a partir de 20 reais. 

Eu tenho conta no Méliuz faz muitos anos e já resgatei dinheiro de lá várias vezes, então posso garantir que o site é confiável. Se você ativar o cashback certinho, vai cair na conta. 

Esses cashbacks são bem baixinhos. Alguns são de 1%, 3%... tem vezes que rola alguma promoção com cashback mais alto, então tem que ficar de olho no site. Eles também têm cartão da própria Meliuz e quando você compra com o cartão, recebe cashback. Como eu não tenho o cartão, não sei dar muitos detalhes, mas dá uma olhadinha no site, caso tenha interesse. 

Enfim, eu sou da filosofia "melhor pingar do que secar" e de uma forma ou de outra, eu já quero fazer a compra X e não custa nada adicionar um passo a mais nessa compra e ter alguns centavos ou poucos reais caindo na minha conta Méliuz. Deixo acumular e retiro. 

Sou uma aspirante a entendida de assuntos financeiros (só falta o autocontrole para não comprar por impulso, só). Então estou sempre procurando promoções, cupons, cashback e fazendo cotação das coisas que quero comprar. Um dia eu chego lá.

Para concluir: faça uma conta no Méliuz. Você não vai se arrepender! 
Meliuz agora trabalha com Shopee Meliuz agora trabalha com Shopee Reviewed by Thaw on junho 22, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.