Finalmente Mo Dao Zu Shi será publicado no Brasil!

 


Mo Dao Zu Shi sofreu um burburinho quando virou anime em 2018, um dos lançamentos chineses mais esperados. Uma história de fantasia e ação na mágica China antiga com direito a guerra de clãs, espadas voadoras e o romance entre os dois protagonistas, Wei Wuxian e Lan Wangji. A série foi baseada em uma novel (livro) escrita por Mo Xiang Tong Xi,  que mais tarde também foi transformada em Web Comic e audiodrama. 

A história de Mo Dao Zu Shi acompanha Wei Wuxian e sua jornada de menino bondoso até se transformar num mestre de "magia negra" e proibida, o chamado cultivo demoníaco, que o tornou um vilão que todos odeiam, para então voltar à vida como um espírito possuindo o corpo de Moe. A história já se inicia com Wei voltando ao mundo dos vivos, dezesseis anos depois de sua morte, e passamos os capítulos seguintes acompanhando seu passado até aquele ponto, sempre ao lado de Lan Wangji, sua alma gêmea.

Depois de transformado em um live action chamado de The Untamed (disponível na Netflix), o sucesso cresceu ainda mais. Com audiência gigantesca na China e no resto do mundo, era questão de tempo para a novel original chegar ao Brasil e o dia finalmente chegou! A editora NewPop publicará a aclamada novel. Ainda não há data de lançamento. 

Também na Netflix, além de The Untamed, foi lançado o anime Heaven Official's Blessing que é da mesma autora.


Finalmente Mo Dao Zu Shi será publicado no Brasil! Finalmente Mo Dao Zu Shi será publicado no Brasil! Reviewed by Alana Camp. on julho 01, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.