A maldita ansiedade

Zenklub

Está tudo certo.

Nada de diferente aconteceu na sua vida, é um dia como qualquer outro. Só que não. De repente, suas mãos parecem trêmulas, uma angústia ou raiva injustificada oprimem seu peito, o coração bate acelerado e se você prestar atenção pode quase ouvi-lo. As lágrimas chegam aos olhos sem aviso ou razão. Você quer comer qualquer coisa doce, quer sair e ao mesmo tempo quer ficar, na alma o sentimento de descontrole. Parabéns, você está tendo uma crise de ansiedade.

Ela chega sem aviso, rouba pedacinhos da nossa mente, nos deixa resumidos a uma pilha dolorosa de nervos. Às vezes é desencadeada por algum acontecimento ou pessoa, ou às vezes só está lá para te lembrar que ela existe e passa muito bem, obrigada.

Na internet, milhares de soluções e na nossa cabeça, milhares de dúvidas e pensamentos. Conviver, lutar, qual é o caminho certo? Tem caminho certo?

A ansiedade se tornou íntima de muitas pessoas nos últimos tempos. Está sempre à espreita, esperando a oportunidade perfeita para te tirar do controle de sua própria mente e corpo. É a materialização do inferno. 

Quando ela chegar 一 de novo 一 respire fundo. Prenda a respiração por três segundos e solte devagar. Preste toda a atenção do mundo em cada órgão envolvido no processo respiratório. Faça isso até sentir o coração mais lento. Chore, converse com alguém, encontre aquele seu hobby que te desliga do mundo. Você não está sozinha. Ela vem e volta, mas no fundo ela sabe que a senhora da sua vida será sempre você. E somente você. 

A maldita ansiedade A maldita ansiedade Reviewed by Thaw on fevereiro 28, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.