Quem pode fazer intercâmbio de Au Pair?

https://goo.gl/gMWDTn
Eu falei um pouco sobre Au Pair nesse post, e não me aprofundei em todos os detalhes, porque daria um livro. Então vamos aos pouquinhos e você pode ir conhecendo esse intercâmbio e decidindo que quer ele em sua vida.

Thaw, qualquer pessoa pode ser Au Pair?

Mais ou menos. O programa tem vários pré-requisitos e mesmo dentro desses pré-requisitos a família pode ter algum pré-requisito próprio, como querer que a Au Pair saiba nadar bem ou goste de música. Mas os básicos mesmo são:

❤ Ter entre 18 e 26 anos;
❤ Ter carteira de habilitação E saber dirigir;
❤ Ter nível intermediário em inglês;
❤ Ter experiência de, no mínimo, 300 horas cuidando de crianças;
❤ Ter concluído ensino médio;
❤ Ser solteira e sem filhos;
❤ Ter disponibilidade de ficar pelo menos 1 ano nos EUA.

A maioria das agências prefere garotas, mas existe o Male Au Pair também. Para eles, as horas de experiências são, no mínimo, de 1000 horas. Não vou me estender muito falando de Male Au Pair porque não tenho domínio sobre o assunto.

As agências sempre falam que a candidata tem que gostar de crianças, serem flexíveis, terem mente aberta, etc. E como citei pouco antes, fora esses pré-requisitos, a família pode querer que a Au Pair tenha alguma outra característica. Vai depender muito do estilo de vida da família. Já vi casos de quererem alguém com algum interesse por música, que fossem de determinada religião, etc. Mas para saber as diferenças entre os pré-requisitos básicos procure uma agência de intercâmbio. Alguns pré-requisitos podem mudar de uma agência para outra, e só a própria agência para te falar melhor sobre isso, né.



Quem pode fazer intercâmbio de Au Pair? Quem pode fazer intercâmbio de Au Pair? Reviewed by Thaw on setembro 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.