Wishlist de Natal | 2018

Estilo Sugar | Editado
Confesse: você gosta de ganhar presentes! Não importa a idade, nunca nos sentimos velhos demais para ganhar presentes no Natal. Bom, você provavelmente já descobriu que o Papai Noel é uma fantasia para crianças, mas sabemos que tem muita gente de carne e osso que pode nos presentear neste Natal - inclusive nós mesmos! 

Não sei se acontece com vocês, mas em alguns momentos vejo pessoas usando alguma coisa e penso: "Nossa, quero um também! Parece tão legal...", porém isso nem sempre reflete a realidade. De repente estamos apenas criando em nós a ilusão de que realmente queremos aquilo. Por isso, gosto muito de fazer listas de coisas que quero. Geralmente, se vejo alguma coisa que acho legal, incluo na lista. E faço listas diferentes em outras ocasiões - e sem consultar outras listas. E se um item começar a se repetir, é um sinal de que você provavelmente quer ele de verdade!

Eu fiz uma lista aqui em dezembro de 2016. Pois é, esqueci de fazer no ano passado. E agora farei a lista de 2018. Vamos descobrir se algum item se repete - juro juradinho que não vou consultar a lista de 2016 para elaborar essa. Então, vamos para a lista:

 A Maldição dos Bonzinhos
 Capa para MacBook Air
Pó translúcido da Skin Food
Funkos do Harry, Ron and Hermione
Tibbers de pelúcia
Base Olive da Becca
Softbox
Câmera para gravar vídeos
Bolsa de morango
Meia de morango
♡ Cadernos fofos
♡ Itens de papelaria

Podemos ver claramente nessa lista que alguém está querendo investir no canal e também voltar para lolita. 

E você, já pensou o que quer para o Natal? 
Wishlist de Natal | 2018 Wishlist de Natal | 2018 Reviewed by Thaw on dezembro 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.