Faça uma criança feliz nesse Natal

Fanpop - editada
O Natal é de longe a minha data comemorativa favorita. Amo ver as luzes coloridas por todos os lugares, amo o quanto as pessoas parecem mais felizes e amo como todo mundo se enche de esperança - seja fazendo a famosa lista de objetivos para o próximo ano, seja viajando ou curtindo o dia com a família e amigos. Mas a gente sabe que no nosso Brasil nem todo mundo pode ter um Natal mágico como merece. E você, aí do outro lado da telinha do celular ou do computador, está sendo agora intimado a me ajudar a mudar isso fazendo uma coisa muito bacana: adotando uma cartinha de uma criança.

Todos os anos, milhares de crianças carentes escrevem cartinhas para o Papai Noel. Essas cartinhas são deixadas nas agências de correio da cidade e pessoas com corações enormes como o seu, vão até lá e adotam uma cartinha. 

Não precisa de muito dinheiro pra mudar o Natal de alguém. Você vai ficar surpreso com as coisas que as crianças pedem: a minha criança desse ano quer uma bola e um tênis. Gastamos muito dinheiro com bobagens o tempo todo, então seria muito legal separar um pouquinho desse dinheiro para fazer com que a mágica do Natal cheguem em outros lares também.

Mas se você realmente não tem como comprar nem mesmo um presente simples, tente convidar alguém a apoiar essa causa. Compartilhe a ideia no seus stories, converse com sua mãe, pai, tio, etc. Nós somos aqueles que podem fazer a diferença!

Agradeço desde já por cada cartinha adotada e sei que quando entregar o presente e vir o sorriso no rosto da sua criança, você vai se sentir muito recompensado.

Ah, me conte aqui embaixo nos comentários o que a sua criança quer para o Natal, para incentivar outras pessoas a adotarem cartinhas também!
Faça uma criança feliz nesse Natal Faça uma criança feliz nesse Natal Reviewed by Thaw on dezembro 01, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.