A série Percy Jackson foi confirmada!


Percy Jackson finalmente vai ganhar série! Depois de mais de dez anos de fãs pedindo, Rick Riordan anunciou a novidade. Desde o lançamento da adaptação do filme O Ladrão de Raios lá em 2010, tanto o autor quanto os fãs ficaram indignados com a obra e quiseram uma nova adaptação. Somente agora ela foi anunciada e não sem muito esforço da parte de Rick. 

Pessoalmente, quando vi pessoas falando que o Percy ia ganhar uma série, não acreditei. Sou fã desde os meados de 2011 e 2012, nem mesmo me lembro mais, então desejar uma adaptação legal e não receber nenhuma era normal. Depois de tantos anos, você se acostuma. Quando vi esses comentários, fui logo para a conta do Rick no Twitter e assiste o vídeo dele anunciando e só assim acreditei. 

É uma coisa muito doido porque mesmo afastada do mundo de Riordan por tanto tempo, meu coração bateu mais forte diante da notícia e meus olhos ficaram lacrimosos. Interessante isso ter acontecido semanas depois de eu ter voltado a ler os livros do Rick depois de anos sem ler nenhum dele, uma feliz coincidência. 

Como já houve sofrimento nos dois filmes adaptados, há certas coisas que os fãs não abrem mão e que o próprio Rick se comprometeu a ter em futuras adaptações: atores novos e fidelidade aos livros.

Rick Riordan terá controle dos roteiros e ajudará a Disney na adaptação. Atualmente, ele escreve o roteiro do piloto. Ainda n]ao há previsão de estreia.


A série Percy Jackson foi confirmada! A série Percy Jackson foi confirmada! Reviewed by Alana Camp. on junho 04, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.