Simples: uma curta playlist com vídeos para pensar

 




Já comentei por aqui que consumo muito conteúdo voltado para o minimalismo. E hoje, vim indicar essa playlist composta de apenas 4 vídeos. O mais longo tem 6min20seg e o mais curto 1min49seg, ou seja, os vídeos são bem sucintos, sem que isso ocasione perda de qualidade. 

Os vídeos são em inglês, e até o momento presente, só possuem legendas nesse idioma. Para quem tem alguma noção de inglês, é uma ótima oportunidade de treinar ou se aprimorar. Se você aí não fala inglês, não entende nenhum pouquinho e gostaria que  eu transcrevesse o que é falado nos vídeos, deixa aqui nos comentários que eu posso fazer um post só com isso. Na verdade, os vídeos são bem curtos e não têm excessos de fala, de modo que essa tarefa é bem fácil até. 

Algumas coisas são tão simples e tão óbvias, que a gente simplesmente não consegue ver. Essa playlist aponta um foco para essas questões e em poucos minutos nos faz refletir sobre o que é realmente importante.

Simples: uma curta playlist com vídeos para pensar Simples: uma curta playlist com vídeos para pensar Reviewed by Thaw on setembro 08, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.