Último dia de Beda, layout novo e mais!

 

Hoje é o nosso último dia de BEDA! Falando por mim, foi um desafio e tanto. Encontrar inspiração para escrever todo e cada dia não é fácil 一 na verdade, todo e cada outro dia, já que eu e a Alana revezamos essa tarefa desafiadora. Contudo, chegamos ao último dia do mês tendo postado, com sucesso, todos os dias! 🎉

Durante esse mês, consegui até gravar e editar um vídeo para o canal TL, o que me deixou muito contente. Tenho vídeos gravados de conteúdos diversos. Preciso dar uma garimpada para ver se sai algo legal de tudo isso.

Também durante esse mês, eu e Alana decidimos dar uma repaginada no blog. Você com certeza notou o layout novo. Se tiver algo estranho, ou que possa ser melhorado, comente com a gente!

Outra coisa legal que aconteceu durante esse mês comigo foi entender melhor o poder da disciplina. Nem todo dia, quando era minha vez de escrever, eu queria realmente fazer isso. Teve um dia que eu estava super cansada, tinha chegado do trabalho tarde da noite e mesmo assim me obriguei a pensar em algo que valesse a pena ser dividido aqui. E deu certo! O sentimento de "conseguimos!" não tem preço. E tudo graças a essa pequena e trabalhosa coisa chamada disciplina. E saber que isso pode ser aplicado para praticamente qualquer coisa que eu queira fazer me dá motivação. 

Ah, sim, e cumprindo as metas do blog no modo trapaça, faltam 7 posts pra termos escrito o equivalente a um post por semana. Há 52 semanas no ano e já temos 45 posts. Pois é. Mas se formos levar a mesma tática para o youtube, faltam 11 vídeos. Sim, muita coisa. 

Por fim, termino o mês com o coração quentinho e um sentimento gostoso de conquista.


Último dia de Beda, layout novo e mais! Último dia de Beda, layout novo e mais! Reviewed by Thaw on agosto 31, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.