2ª Temporada de One Punch Man: Cadê!? Descubra o que aconteceu!


Ora ora ora, o melhor anime lá do longínquo 2016 até agora não tem uma segunda temporada? Os fãs podem estar um pouco desanimados, e se o lento lançamento do mangá não consegue aplacar a ânsia de mais episódios, talvez as últimas notícias podem te deixar mais animado.
Começando por algo que nem de longe é novo, mas que muita gente ainda não sabe, o estúdio Madhouse, aclamadíssimo, não vai produzir a segunda temporada de One Punch Man; notícia essa que causa certo medo de que a próxima temporada decaía de qualidade, já que ela será feita não só por um estúdio diferente, como por uma equipe criativa nova (aparentemente, os poucos profissionais que continuam no projeto são os dubladores).
Madhouse fez um trabalho fenomenal de arte e direção (como já é de praxe do estúdio, o mesmo que deu a vida à Death Note), e fez de One Punch Man a melhor obra de animação do ano. O sucesso de público e crítica fez com uma segunda temporada fosse certeza e qual foi a surpresa quando o estúdio desistiu.
Há uma lenda urbana espalhada na internet de que a Madhouse não produz segundas temporadas, e parece que a lenda pode não ser tão lenda assim. Os direitos da obra agora estão no estúdio J.C. Staff, no qual o anime está sendo produzido (apesar de já ter passado um bom tempo, há quem acredite que a nova temporada ainda está em produção).
Sim, a segunda temporada se ainda não está, está próxima de ser finalizada. A página oficial de One Punch Man anunciou que o trailer e data de estreia serão apresentados no evento One Punch Man Maji Gakuensai, dia 12 de agosto. Ou seja, teremos mais alguns meses de espera, mas pelo menos, já temos alguma certeza!

Fonte da imagem: <https://goo.gl/UE9LsP>.
2ª Temporada de One Punch Man: Cadê!? Descubra o que aconteceu! 2ª Temporada de One Punch Man: Cadê!? Descubra o que aconteceu! Reviewed by Alana Camp. on maio 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.