Forever | Cap. 1 - Segunda lua-de-mel


Epílogo

Algumas coisas que acontecem em nossas vidas parecem uma grande ironia do destino. Como se ele quisesse debochar de nós, da nossa pequenez no mundo. Às vezes é difícil aceitar que você não é a número um. Às vezes é difícil lidar com essa realidade. Mas você acaba descobrindo que tem coisas que realmente são importantes, e ser o centro do universo não é uma dessas coisas. E às vezes, é preciso perder algo realmente valioso para perceber essa verdade.

É, comigo foi mais ou menos assim.

Cap. 1 – Segunda lua-de-mel

– Até que enfim, né mãe? – Eu disse para Bella, quando ela me contou a novidade.

Ela e Edward finalmente tinham entendido que eu estava crescidinha demais para que eles tivessem que abrir mão da vida deles para ficar se dedicando a minha. Eles eram tão superprotetores que nunca ficavam longe de mim. Não me deixavam correr riscos, ou fazer coisas que eles considerassem perigosas.

– É, você realmente está crescidinha. – Edward concordou com meus pensamentos.

Eu rolei os olhos com uma expressão irônica no rosto.

– Pena que você só percebeu isso agora que já tenho oito anos, estou casada há um, e nem moro mais com vocês. – Falei com humor.

– Isso é só um detalhe. – Bella disse, como se não tivesse lógica alguma por trás das minhas palavras.

Eu sorri pela convicção de sua frase.

Jacob e eu nos casamos doze meses atrás. Foi o dia mais feliz da minha vida. Nos apaixonar foi algo automático, simplesmente aconteceu. Algum tempo depois fiquei sabendo do imprinting dele por mim. Isso não mudou nada, claro.

Edward e Bella não ficaram muito contentes com a velocidade que nosso namoro se transformou em algo mais oficial e importante. Não queriam realmente que eu me casasse. Não por maldade, mas eles eram apegados demais a mim. Não os culpo, afinal eu serei eternamente o “bebê” da casa. A filhotinha dos Cullen.

– Quando você for mãe, você vai entender. – Edward disse, defendendo Bella. – Mas também não precisa fazer isso logo. – Ele completou.

Mesmo eu sendo a esposa de Jacob, meu pai não gostava muito de imaginar nós dois juntos. Eu podia entender isso. Meu estômago revirava quanto eu imaginava a lua-de-mel dele e de Bella. Eles eram meus pais! Era tão estranho imaginar eles fazendo isso...

– Mas nós voltamos logo, prometo. – Bella disse. – Será apenas um ano.

– Um ano? – Repeti chocada. – Vocês vão fazer só um ano de lua-de-mel?

Eu não podia acreditar! Depois de oito anos só em casa, sem nenhuma viagem só para os dois, e sem muito tempo para namorar de verdade, eles vão ficar fora só um ano? Caramba, para vampiros um ano não é nada!

– É que não vamos conseguir ficar longe de você mais tempo do que isso. – Bella se justificou.

– Edward Cullen e Isabella Cullen! – Eu os recriminei como se fossem duas crianças. – Os dois têm que fazer uma viagem de verdade, com o tempo necessário! Não se preocupem comigo, estou em boas mãos. Não consigo entender vocês dois.

–Ora, não tente entender. Nós somos os pais, e você nossa filha amada. E queremos ficar perto de você. Então, é apenas um ano sim. – Edward disse, sem dar espaço para discussões.

Suspirei, resignada. A última lua-de-mel da tia Rose e do tio Emm tinha durado dez anos. Eu queria que meus pais tivessem, no mínimo, metade desse tempo sem mim, para se curtirem a vontade. Embora eu não gostasse de ficar muito tempo longe deles, eu não era egoísta a ponto de deixar que viajassem só um ano, para que pudesse tê-los perto de mim logo.

Quando eu me mudei para La Push, para a casa que Jake comprou para nós, já foi um verdadeiro sacrifício ter que me acostumar com um lugar onde minha família não podia ir me visitar. Mesmo assim, eu fui. E eu sabia o quanto aquilo magoaria meus pais. Então, eu também tinha que entender que eles precisavam de um tempo só para eles.

Ia tentar convencê-los a viajar mais tempo, quando meu pai levantou o dedo indicador, me fazendo parar de falar antes mesmo de começar.

– Só um ano, e não se fala mais disso.

– Ok, ok, só um ano. – Concordei a contragosto.

–Edward, e se nós encurtássemos só um pouquinho esse tempo. Sei lá, uns seis meses já são muita coisa de lua-de-mel. – Bella tentou.

Chocada, eu a interrompi.

– Nada disso. Não quero que percam mais nada da vida de vocês por causa de mim. Um ano, você ouviu o que papai disse.

Edward sorriu, e acenou a cabeça concordando comigo.

– Mas um ano longe do nosso bebê? – Bella insistiu.

– Pára, mãe. É só um ano, pensa nisso. E, afinal de contas, o que demais pode acontecer em um ano? – Dei o ultimato.

Ela me olhou meio duvidosa e concordou.

Mas havia algo que eles não sabiam. Algo que nem mesmo eu sabia.

Dali a quatro meses, eu seria mãe de um bebê prematuro. E três meses após isso, eu estaria indo embora da casa de Jacob, deixando para trás não só o amor da minha vida, como também nossa filha e minha família toda.


Notas da autora: A vibe de Crepúsculo já foi há muito tempo, mas eu tinha essa história escrita e postada no Nyah! Fanfiction, e algumas pessoas me pediram para postar aqui. Assim como está escrito na capa, eu assinava como Lina Schiffer e deixei assim mesmo - quero evitar a fadiga hahaha. Todo domingo colocarei um novo capítulo no ar. Já vou avisando que essa não é uma história com final feliz, mas com certeza é uma que amei escrever. 
Forever | Cap. 1 - Segunda lua-de-mel Forever | Cap. 1 - Segunda lua-de-mel Reviewed by Thaw on junho 03, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.