Feliz dia, mães

Portal Ped

Feliz dia, mães. Feliz dia para você que aguardou nove meses para que essa vidinha ficasse pronta, ou para você que esperou anos para receber uma pessoa prontinha para ser amada. Feliz dia para você, avó, tia, irmã que por circunstâncias da vida se torna mãe de quem era para ter outro grau de parentesco com você. Feliz dia para você que tem que enfrentar sozinha, sem companheiro ou companheira, essa vida dura que é a de mãe. Feliz dia para você que nesse período de quarentena tem se tornado professora dos seus pequenos. Feliz dia para você que trabalha fora, e só pode ver seus filhos no fim do dia. Feliz dia para você que nessa quarentena não pode ficar ao lado do seu filho. Feliz dia para você que gerou uma vida, mas não pode segurá-la no colo por muito tempo. Feliz dia para você que teve esse sonho interrompido, mas que como a gente sabe muito bem, não existe ex-mãe. Feliz dia para todas as mulheres desse mundo que enfrentam todo dia uma dificuldade diferente para dar aos seus filhos uma vida melhor do que a que teve. 

Ser mãe é ter sob sua responsabilidade uma vida e não saber tudo que tem que ser feito e ainda assim dar o seu melhor. Ser mãe é se preocupar, ver se levou o casaco, cuidar da febre, dar bronca. Ser mãe é se perguntar todo dia se está sendo uma boa mãe - acredite: você está.

Desejo a todas essas mulheres maravilhosas um feliz dia. Mães, vocês merecem as coisas mais lindas desse mundo. Parabéns pelo seu dia!
Feliz dia, mães Feliz dia, mães Reviewed by Thaw on maio 10, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.