Midnight Sun, da saga Crepúsculo, finalmente será lançado!


Stephanie Meyer, autora da Saga Crepúsculo e A Hospedeira, pegou todo mundo de surpresa ao anunciar em seu site oficial que o lançamento de Midnight Sun (Sol da meia-noite, em tradução livre) realmente irá acontecer. A obra foi fonte de especulação por mais de dez anos, após sua produção e lançamento serem adiado algumas vezes. 

Na primeira, os 16 capítulos iniciais foram vazados e o acontecimento entristeceu Meyer e a fez se afastar do projeto. A segunda foi em 2015, quando resolveu adiar o lançamento por conta de E. L. James, autora de 50 tons de Cinza, estar lançando um livro com a mesma proposta de Midnight Sun. Agora, depois de 13 anos de trabalho no mesma obra, ela finalmente teve publicação confirmada.

A obra contém 672 páginas e será lançada em 4 de agosto deste ano; uma data nacional ainda não foi divulgada. 

Midnight Sun é a história de Crepúsculo contada na visão de Edward Cullen e um prequel, provavelmente também apresentará sua vida vampiresca após Carlisle transformá-lo em 1918.
Midnight Sun, da saga Crepúsculo, finalmente será lançado! Midnight Sun, da saga Crepúsculo, finalmente será lançado! Reviewed by Alana Camp. on maio 05, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.