5 anos do Tribo Letras com nossos 5 posts favoritos! - parte 2

10 ways to read more books

E vamos de parte 2 de nossos posts favoritos do blog, tudo escrito por nós! Manter um blog atualizado durante cinco anos é duro, difícil, mas extremamente recompensador. A cada ano que passa ficamos super felizes com a longevidade de nosso filhinho e esperançosas quanto ao seu futuro!

Agora, sem mais delongas, vamos viajar no tempo e relembrar as postagens de 2018 a 2020.

2018


Fazer um intercâmbio pode mudar a sua vida e te ensinar muitas coisas!


A admiração pelas belas árvores outonais nos Estados Unidos não precisa se traduzir em tristeza diante de nossas árvores verdes que nunca mudam.


Meu amor instantâneo assim que assisti Chucky pela primeira vez ano passado virou esse texto cheio de digressões sobre o boneco que me causava medo na infância.


Viver em meio ao medo onde o refúgio é uma touca de banho e o som reconfortante da chuva que ela produz. O tocante conto é o meu favorito que a Thawana já escreveu!


Após a controversa entrevista com Martin Freeman que culpou o fracasso não nos roteiros, mas nos fãs, resolvi escrever esta análise da decadência de Sherlock.


Escrito por três amigas na faculdade numa aula de realismo, este conto explora a mente perturbada de um pai diante da chegada do primeiro bebê.

2019


Na época da 11º temporada fui obrigada a escrever à defesa de Jodie Whittaker sem fingir que o produto final não foi aquém, graças ao mais importante: o roteiro.


Às vezes a vida é demais e tentar se desligar do mundo é a única coisa que pode te clarear a cabeça e não pirar.


Fiquei tão impressionada com a série Batman Telltale e esta versão do Coringa que precisei escrever este texto!


Viver o "sonho americano" pode enublar as lembranças de uma vida brasileira. Um belíssimo e melancólico relato sobre o sonho e a realidade.


A segunda temporada de One Punch Man tem muitas críticas, mas também exageros. Resolvi fazer uma análise fria sobre a queda de qualidade e os boas coisas que ainda existem.

2020


Sempre adorei estudar literatura, então quando a Thawana me recomendou que eu escrevesse sobre os subgêneros da ficção-científica imaginei que o certo seria começar contando sobre a Literatura Fantástica e só depois adentrar só na ficção-científica de fato.


O melhor conto de Páscoa que você vai ler hoje. Uma páscoa em família pode ter diferentes conotações dependendo dela.


Um texto completinho para aqueles que tem vontade de partir para a moda Lolita!


Por que nos tornamos leitores? Há algum segredo? Neste texto, você pode ver três passos de como se tornar um leitor.

O bloqueio me fez não terminar nenhum livro, mas agora está praticamente superado. Achei legal compartilhar tudo o que fiz pra vencê-lo.
5 anos do Tribo Letras com nossos 5 posts favoritos! - parte 2 5 anos do Tribo Letras com nossos 5 posts favoritos! - parte 2 Reviewed by Alana Camp. on maio 26, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.