"De volta aos quinze" vai virar série na Netflix

Diário de Inverno

Na manhã de quinta-feira, quando entrei no meu Twitter, me deparei com uma notícia maravilhosa: a série de livros "De volta aos quinze", da Bruna Vieira, vão se tornar uma série na Netflix!

Anita, a protagonista da série, vive uma vida que não é de seu agrado. Sabe aquele momento que você para e pensa: "o quê que eu tô fazendo aqui?". Era bem assim que ela estava se sentindo. Após um incidente, ela começa a mexer na internet para se distrair do problema e acaba encontrando seu primeiro blog, de quando tinha 15 anos. E então, algo fantástico acontece: ela volta a ter 15 anos, porém com a cabeça de 30! É tipo um "De repente 30" ao contrário. E é claro: vários dos elementos brincam com o título do blog da Bruna, o Depois dos quinze.

Lá no Instagram @depoisdosquinze saiu um post mostrando um pouco do elenco, e a Anita de 15 anos será interpretada pela nossa queridíssima Maísa!


Vamos aguardar mais informações e é claro: aproveitar para ler/reler os livros da Bruna Vieira! 
"De volta aos quinze" vai virar série na Netflix "De volta aos quinze" vai virar série na Netflix Reviewed by Thaw on fevereiro 13, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.