Cap. 16 – Chuva

by - 13:49


ATENÇÃO! ESSE POST É UMA CONTINUAÇÃO. SE CHEGOU AQUI POR ENGANO, TE ACONSELHO A LER OS CAPÍTULOS ANTERIORES.

Eu carregava nos braços uma Heather adormecida – Ela dormira na casa dos meus pais, e eu estava levando-a de volta para a nossa própria casa. No meu íntimo, guardava uma felicidade imensa, depois das palavras do meu pai. Ela gosta de mim.

Fiquei olhando aquele rostinho lindo que era assustadoramente igual ao meu. Afastei uma mecha de cabelo que caia sobre seu rosto. Os cabelos exatamente da cor dos de Jake.

Após deixá-la em sua cama, conversei com o Jake sobre a revelação feita por Edward. “Achei que fosse óbvio.” Jacob me disse. “É claro que a Heather te ama. Ela só está insegura e magoada.”

Eu não sabia exatamente como, mas eu tinha que reconquistar ela.

Nessa noite, Jacob deixou-me só, pois Quil ligou para ele pedindo ajuda. Não entendi muito bem, mas acho que tinha a ver com a Claire.

Foi pouco depois de sua partida que a chuva começou cair – O que é absolutamente normal, quando se mora em La Push. Contudo, algo não tão normal assim acontecia naquele momento.

Assustei-me quando ouvi Heather gritando e chorando. Corri para seu quarto, e encontrei-a encolhida num canto do quarto, com uma expressão de pavor, e chorando compulsivamente.

– Heather, o que foi? – Indaguei, e me aproximei temerosa que ela fugisse de mim. – O que aconteceu, filha?

Ela não respondeu, mas ficou me encarando como se eu fosse um fantasma, uma coisa irreal.

– Na chuva… – Ela começou murmurar.

– Você esqueceu alguma coisa lá? Quer que eu busque?

Heather fez que não.

Do nada, ela se levantou e me abraçou apertado.

Nem consegui acreditar que ela estivesse demonstrando carinho por mim. Retribui o abraço de maneira protetora. Ela estava com medo. Mas do quê?

– Mãe, não vai embora de novo. Não me abandone outra vez.


Próximo capítulo

You May Also Like

0 comentários