Livros de fantasia de graça durante a quarentena!


Nada melhor que conseguir um livro gratuitamente, não é mesmo? Com a quarentena a pleno vigor, a Amazon resolver presentear os fãs de fantasia disponibilizando algumas obras ebook nada mais nada menos do que por R$ 0, 00. E melhor ainda, são obras nacionais! Além de ser uma baita fantasia legal é uma forma de prestigiar a literatura contemporânea brasileira e dar mais alcance melhor para essas histórias!

Para acessar os livros, basta fazer o download do aplicativo Kindle da Amazon e caso não tenha cadastro, criar uma conta; assim, suas obras já estarão lá te esperando. E é sempre bom lembrar que caso goste bastante, você pode adquirir o livro físico também e mostrar às editoras que sim, nós consumimos brasileiros também! Assim, todo mundo ganha. E não se esqueça de divulgar as obras nas suas redes!

Vamos conferir as maravilhosas:


Deuses Caídos, por Gabriel Tennyson.

Sinopse: um serial killer com poderes paranormais está assassinando evangelistas famosos — e os vídeos de cada um deles sendo torturados ganham cada vez mais público na internet. O assassino se proclama o novo messias, e os pecadores devem temer sua justiça. O que a Sociedade de São Tomé teme, no entanto, é que ele acabe com o trabalho de séculos de manter o sobrenatural bem afastado da consciência da população, embora seres mágicos povoem o submundo da cidade.

Para garantir que o assassino seja capturado e o máximo de discrição mantida, a Sociedade convoca Judas Cipriano — um padre indisciplinado, descendente de são Cipriano e herdeiro de alguns poderes celestiais. Veterano nesse tipo de caso, o padre é enviado para trabalhar como consultor da Polícia Civil e fica responsável por apresentar à jovem inspetora Júlia Abdemi o lado místico da cidade.

Para resolver o caso — e sobreviver —, os dois precisarão de toda ajuda que puderem encontrar... O que inclui se unir a uma súcubo imortal, um dragão chinês traficante de armas mágicas e um gárgula que é a síntese da sociedade carioca.




Heróis de Novigrath, por Roberta Spindler

SinopseHeróis de Novigrath é mais do que um jogo de computador. É um esporte. Uma paixão mundial que atrai milhões de torcedores fanáticos para estádios, banca equipes famosas e leva seus jogadores do chão ao topo — e vice-versa. Pedro sabe bem como uma carreira pode desabar de uma hora para a outra. Heróis de Novigrath ainda é seu grande amor, mas seus dias de glória terminaram.

Ou é o que ele pensa, até receber a visita de Yeng Xiao — seu herói favorito do game. Quando o guerreiro se materializa em sua casa, Pedro acha que perdeu o juízo, mas a verdade é que HdN é mais real do que ele poderia imaginar. Ao redor do mundo, jogadores alimentam o game com sua paixão e, sem saber, com sua energia vital. Agora, os monstros da terra de Novigrath estão a um passo de invadir o nosso mundo, e os Defensores de Lumnia precisam de um time que possa restaurar a força do lado dos heróis.


Pedro já deixou que sua ambição o derrubasse uma vez, mas Xiao tem certeza de que ele é a pessoa certa para montar o novo time. Por todo o país, cinco jovens mal imaginam a missão que os aguarda. Heróis de Novigrath é muito mais do que um jogo — é o futuro de todos eles.

Livros de fantasia de graça durante a quarentena! Livros de fantasia de graça durante a quarentena! Reviewed by Alana Camp. on abril 09, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.