Stay home - mas sem os animes da temporada

Re:Zero - Why Subaru Chose Emilia (Drunk Explanation) - YouTube
Youtube

Quarentena, Coronavírus. Você provavelmente está cansado de ouvir falar dessas duas coisas, mas a verdade é que elas vão continuar no nosso dia a dia por tempo indeterminado. Indeterminado estão, também, o futuro de vários animes da temporada. 

Estamos na temporada da primavera - lembrando que as temporadas de anime seguem obviamente o calendário japonês e as estações são opostas às nossas aqui do outro lado do mundo. A temporada da primavera, juntamente com a do outono, tem um dos maiores volumes de anime lançados. O que, basicamente, não vai acontecer nessa temporada.

Apesar dos números de casos no Japão, bem como de mortes, serem muito menores do que em outros lugares do mundo, o país está levando a doença muito a sério. E se até a olimpíada foi adiada, o que se dirá sobre os nossos singelos animes? Pois é, muitos foram adiados, e alguns estão sem previsão de data de continuação. 

Eu acompanho essa informação no Anime United, nesse link. E se você acompanha animes da temporada, te aconselho a ficar de olho também. 

Imagino que seja mais difícil para aqueles que pegam muitos animes da temporada para assistir, porque o saldo pode ser desesperador. Eu estou pensando se continuo assistindo Yakusoku no Neverland, então talvez pegue a segunda temporada se a primeira me convencer - ou, e é o que acontece na maioria das vezes, eu não aceitar parar de ver a história mesmo que seja ruim (To be hero que o diga!) Estou meio triste por Re:Zero ter sido adiado para julho, mas fazer o quê. E o filme de Given... não há palavras para a minha tristeza de ter que esperar até... bom, não tem previsão T.T

Creio que o mais difícil vai ser pro pessoal de Boruto, SAO, Pokémon, Digimon e One Piece. São fandoms maiores, então prevejo muitas pessoas muito tristes sem seus animes favoritos pelos próximos 2 meses, no mínimo. 

Esse é um ótimo momento para desenterrar aquele anime antiguinho que está na sua lista há séculos e que você não viu ainda. É hora de reassistir seu anime favorito, ou pedir indicações - já resenhamos alguns aqui. Porque a verdade é uma só: precisamos ficar em casa, fazer a quarentena e vivermos da forma mais suave possível esse momento delicado pelo qual o mundo inteiro está passando, e os animes das temporadas não poderão ser os nossos companheiros nessa jornada.

Deixarei listado aqui embaixo os animes da temporada que estão paralisados e/ou sem previsão de retorno. Para informações atualizadas, fiquem de olho na Anime United!

Appare-Ranman!
Boruto
Bungou to Alchemist: Shinpan no Haguruma
Cardfight!! Vanguard Gaiden: If
Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru
Detective Conan Filme 24: Hiiro no Dangan
Digimon Adventure
Dounika Naru Hibi
Evangelion: 3.0+1.0
Fate/stay night Movie: Heaven’s Feel – III. Spring Song
Fugou Keiji Balance: Unlimited
Given Filme
Healin’ Good Precure
Houkago Teibou Nisshi
IDOLiSH7: Second Beat!
Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha-hen
Maou Gakuin no Futekigousha: Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei shite Shison-tachi no Gakkou e
No Guns Life 2ª Parte
Omoi, Omoware, Furi, Furare
One Piece
OreSuki OVA
Pokémon 2019
Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2
Shokugeki no Souma Gou no Sara
Sword Art Online: Alicization – War of Underworld
Tsukiuta. The Animation 2
Violet Evergarden Filme
Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Kan
Yakusoku no neverland 2ª temporada
Stay home - mas sem os animes da temporada Stay home - mas sem os animes da temporada Reviewed by Thaw on abril 27, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.