Livros de Romance para ler gratuitamente!


Depois de recomendar livros de fantasia para ler gratuitamente durante esta quarentena, por que não dar dicas de outras obras em gêneros diferentes? Por que não importa o tipo, toda história é bem-vinda! Como antes, os links estão disponíveis através da Amazon, basta fazer o download do aplicativo Kindle e seu ebook escolhido estará lá.

As obras são de uma autora nacional, então lembre-se de divulgar as obras e caso goste e não pese no seu orçamento, pense em adquirir também o livro físico. Literatura nacional indo bem no mercado é bom para todos nós, principalmente para nós leitores.

Agora chega de delongas e vamos às obras:


Mexa comigo, de Josy Stoque.

Sinopse: Na década de 1940, Giulia Mabiuzzi tem uma vida simples e miserável junto à família, em uma colônia italiana de São Paulo, mas sonha em ser uma estrela dos palcos brasileiros. Com a ajuda da mãe, ela foge dos maus-tratos do pai e parte em busca de se tornar uma vedete. Em pleno Carnaval de rua, Giulia esbarra no dançarino Andrei Chermont, que, encantado por ela, se mostra disposto a ajudá-la com seu objetivo de vida. Ele a convida a morar em seu palacete e lhe oferece aulas de dança, canto e etiqueta, a fim de prepará-la para o estrelato. Confiante, Giulia deposita seu sonho nas mãos do sedutor mestre, porém, nos braços dele, o amor também vai despertar seu corpo e sua alma. No entanto, o solitário Andrei esconde um segredo, que poderá destruir tudo o que ela lutou para conquistar.




Viva comigo, de Josy Stoque.


Sinopse: Na década de 1950, Giuliana Mabiuzzi é uma jovem estigmatizada por um passado sombrio. Ela vive com a irmã e o cunhado, ainda solteira por não acreditar mais em romance. Seu sonho de viver um conto de fadas foi arrancado dela quando ainda era inocente e alterou completamente seu futuro. Perdida e se sentindo sem talento ou perspectivas, Giuliana segue a vida como babá dos três sobrinhos, rejeitando todos os pretendentes que se aproximam dela. Para a moça, sua beleza é uma maldição que deve ser renunciada. No entanto, quando a primeira televisão brasileira é inaugurada no Rio de Janeiro, Giuliana conhece o charmoso ator Romeu Valentim, que vai transformar sua existência sem propósito em uma maravilhosa e apaixonante história de amor, digna de ser transmitida para todo o Brasil.

Livros de Romance para ler gratuitamente! Livros de Romance para ler gratuitamente! Reviewed by Alana Camp. on abril 14, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.