Que tal mandar um email para a você do futuro?

Blog clube de autores

Oi, gente! Estou de volta para mais um post aqui no Tribo Letras e hoje vou apresentar para vocês um site muito interessante que manda emails para o futuro. Parece loucura, mas é bem mais simples do que parece. Estou falando do site Futureme.org e desde que eu o descobri, mando emails para mim mesma de um ano depois. 
Acessando o link, você vai ser direcionada para a página inicial. Está tudo em inglês, mas relaxe: mesmo sem entender inglês é bem fácil de escrever um email por lá. Tem uma parte escrita "Dear FutureMe" e se você clicar embaixo dessa parte, já pode começar a escrever.

A ideia do site é que você escreva algo que acredita que a você dos próximos anos precisa saber. Coisas das quais você quer se lembrar, incentivos, planos... é tema livre, gente! Abaixo, você tem as opções "1 year", "3 years", "5 years" e "Choose specific date". Eu geralmente seleciono a de 1 year, e no próximo ano recebo um email com mensagens da Thawana do ano anterior. 

A verdade é que o presente às vezes se apresenta tão difícil, ou tão cheio de problemas, que imaginamos que vai durar para sempre. Mas não vai. Experimenta acessar o site e escrever sobre as suas preocupações atuais, seus medos, seus sonhos e colocar alguma frase de incentivo para você mesma. Quando esse email chegar na sua caixa de entrada, na quantidade de tempo que você selecionou, você provavelmente vai se surpreender com como as coisas são passageiras.  

Cada ano que recebo um novo email de mim mesma, me surpreendo. Sério. Às vezes pelas preocupações que eu tinha naquele momento e que agora são nada, às vezes por preocupações referentes ao passado que estão me assombrando e que o email me faz lembrar que não é bem assim, às vezes por planos que não fazem mais sentido ou por coisas que eu planejava e que deram certo.

Ouvir-se é uma experiência única e muito gratificante. 

E é isso! Em tempos de BEDA gasto bastante da minha criatividade, perceberam? hahahah Super beijos e até o próximo post!
Que tal mandar um email para a você do futuro? Que tal mandar um email para a você do futuro? Reviewed by Thaw on abril 03, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.