Concursos literários - onde encontrar

Blog Concursos Literários

Se você é escritora sofredora, talvez já tenha participado de algum concurso literário ou esteja procurando um. Verdade seja dita, eu mesma já me perguntei: gente, onde esse povo acha esse tanto de concurso pra participar?! Mas isso foi até eu conhecer o Blog Concursos Literários!

Esse blog reúne concursos do Brasil todo, de todos os gêneros e com vários tipos diferentes de premiação. Tudo é muito bem sinalizado e explicado no concurso que você selecionar. As legendas usadas são: 

$ - Prêmio em dinheiro; 
@ - Inscrição pela internet; 
# - Voltado a público restrito;        
¢ - Prêmio deve ser retirado no local ou o frete deve ser custeado

Dou mais atenção para aqueles concursos com inscrição pela internet e prêmio em dinheiro, apesar de já ter participado de um que o prêmio era publicação com esse conto. E não, meu conto não foi selecionado, apesar de que eu gostei bastante do resultado e eu gosto muito quando escrevo e gosto do que escrevi, porque sou muito exigente comigo mesma. 

Se você tem interesse em participar de concursos literários, te aconselho ficar sempre de olho na página Concursos do Ano e se preparar com antecedência. Às vezes a motivação que te falta para escrever seja um prêmio, quem sabe?

Essa é a minha indicação de hoje e espero que o Blog Concursos Literários encontre um lugar especial no seu coração, assim como encontrou no meu. Bye!

Concursos literários - onde encontrar Concursos literários - onde encontrar Reviewed by Thaw on abril 23, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.