3 canais para aprender sobre minimalismo

 

Feliz com a vida

Ultimamente o assunto minimalismo tem bombado, e apesar de algumas pessoas ainda torcerem o nariz para esse estilo de vida, há uma outra parcela de pessoas que estão apaixonadas por ele e buscam formas de adicionar mais minimalismo em suas vidas. Como membro desse segundo grupo de pessoas, resolvi dividir com vocês os canais que mais me ensinaram sobre minimalismo.

Se a memória não me engana, esse foi o primeiro local no qual ouvi falar em minimalismo. Apesar de a Fê Neute não estar atualizando o canal há algum tempo, ainda tem muita coisa brilhante lá te esperando para te ensinar a simplificar a sua vida para ser mais feliz. 

2. Nova versão

O canal da Larissa é muito legal, muito interessante e ela traz dicas de como ser mais minimalista, além de compartilhar seus diários de destralhe e desapegos. O canal está crescendo, é atualizado com frequência e é o local perfeito para conhecer mais sobre minimalismo de uma forma não radical e mais abrangente com outros contextos.

Esse último canal da lista é em inglês, mas não tem como falar de minimalismo sem falar do Joshua e do Ryan. Se você tem Netflix, tem uma série deles lá super completa e esclarecedora sobre o tema 一 inclusive o texto que escrevi nesse post foi inspirado em um vídeo que tirei desse canal. Não precisamos passar pelas situações difíceis que eles passaram para entender que uma vida mais simples e sem excessos pode ser o que vai nos deixar mais felizes.

Já faz um tempo que eu flerto com o minimalismo e saber mais sobre o assunto tem me inspirado a simplificar minha vida. Se você também quer simplificar a sua, não deixe de conferir esses canais. Aliás, tem algum outro canal ou blog do assunto para indicar? Let me know!

Por @thawanarosa_

3 canais para aprender sobre minimalismo 3 canais para aprender sobre minimalismo Reviewed by Thaw on agosto 21, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.