Vai ter Feira Internacional do Livro em Ribeirão Preto!

 

Assento Público


Após tanto tempo sem a nossa querida feira do livro de Ribeirão Preto, ela está de volta! Em 2022, a feira vai acontecer dos dias 20/08 à 28/08 e o tema desse ano é "Do Caburaí ao Chuí: a força da literatura brasileira". 

No site Fundação do livro e leitura de Ribeirão Preto têm várias informações sobre a feira, atividades, programação... tudo pra ficar por dentro do assunto, porém tem que fuçar, não é aquele site super limpo e intuitivo, tá?

Esse ano vou tentar me interar melhor da programação. Já vi que vai ter evento híbrido, e vai ter muitas discussões bacanas. Quando eu comecei a ir na feira, criança na época, ficava mais nas partes de comprar livros e achava que a feira era só isso. Quando fui com a escola, levaram a gente no teatro, mas eu achava que era por causa da escola. Já maior foi que descobri que a feira tem muito a oferecer, e o legal é já olhar a programação antes e ver o que te interessa e fazer um verdadeiro itinerário pra não perder nadinha.

Se você é da região, não deixe de prestigiar. A entrada é gratuita. E se vir eu ou a Alana por lá, não deixe de dizer um oi, combinado?

Vai ter Feira Internacional do Livro em Ribeirão Preto! Vai ter Feira Internacional do Livro em Ribeirão Preto! Reviewed by Thaw on agosto 05, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.