Doença

 




Vampiros não existem, sei disso, o que estou sentido não tem nenhuma relação com vampirismo, até porque isso não existe. Devo ter lido livros demais sobre o assunto, por isso não consigo parar de sonhar em matar pessoas e beber seu sangue; ou porque minha boca saliva com a mera visão de sangue, ou porque todos ganharam um cheiro diferente, adocicado, levemente irresistível. Quando minha família sai de casa, tenho pegado suas roupas e cheirado, afundando meu rosto nelas, respirando fundo e rasgando com meus dentes.

Eu tenho pensando em acabar com todos. Tenho pensando em arranhar, morder, atacar, tem alguma coisa de errada comigo, não sei o que é, mas não pode ser vampirismo porque vampiros não existem. Tudo começou sexta-feira passada quando fui atacado, um assaltante veio pra cima de mim, não vi se tinha ou não uma faca, mas deve ter tido porque senti a lâmina no meu pescoço. Um gélido ferimento antes de eu desmaiar.

Agora são duas da manhã e me prenderam na cabana de nosso sítio. Não quero fazer nada além de arrancar as dobradiças e escapar, matando as cabeças de gado dormindo no relento. Minha boca saliva e sinto culpa. Pessoas da minha família se machucaram por minha causa, é por isso que me prenderam aqui, o sangue delas ainda está impregnado nas minhas roupas. Não quero machucar ninguém, mas eu preciso, sinto que preciso. Alguma coisa está acontecendo comigo e eu não sei o que é.
.
.
.
Compre o livro Entrevista com o vampiro: https://amzn.to/3ADsvvY
Doença Doença Reviewed by Blumcamp. on agosto 16, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.