Relatos de um oficial de resgate: meu podcast favorito de terror

 


Eu amo podcast e escuto vários, um deles que eu sempre ouvia era o Mundo Freak Confidencial. É um podcast voltado ao terror, trata de temas bem interessantes sobre o paranormal, sobrenatural, lendas, história e crimes, sempre com pautas bem legais e discussões bem interessantes de ouvir. 

O que eu indico? Na verdade, é um podcast de ficção, o Relatos de um oficial de resgate, uma minissérie criada pelo Mundo Freak. É sobre um oficial de resgate anônimo que resolve contar causos da profissão dele. Ele trabalha numa área enorme de florestas, uma região imensa onde as pessoas vão visitar, acampar, fazer longas trilhas... e muitas desaparecem ou se machucam. O trabalho do oficial e do resto da equipe é encontrar essas pessoas desaparecidas. 

E, claro, muitas vezes, coisas assustadoras acontecem na mata. Acidentes, mortes, pessoas que nunca mais voltam... e fenômenos inexplicáveis. Ao longo dos episódios, ouvimos o oficial relatar casos estranhos, bizarros e seu nervosismo em se lembrar de vários mistérios que a mata esconde.

O podcast é baseado na creepypasta Search and rescue woods, criada por Kerry Hammond. A história original é sobre um guarda florestal dos Estados Unidos que também conta casos de sua profissão no meio da mata. O melhor do podcast Relatos de um oficial de resgate é que além de ter um excelente trabalho com tradução, interpretação e trilha sonora, o texto é reescrito com a realidade brasileira. 

Para quem quer um bom mistério e sentir medo do desconhecido, recomendo demais!
.
.
.


Relatos de um oficial de resgate: meu podcast favorito de terror Relatos de um oficial de resgate: meu podcast favorito de terror Reviewed by Alana Camp. on agosto 04, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.