Tem vídeo novo no canal!

 

Canal Tribo Letras


É com muita alegria e orgulho que venho dividir com vocês que finalmente, depois de muitíssimo tempo, saiu um vídeo no canal. Era objetivo do blog para 2022 postar mais vídeos, porém, por vários problemas que foram surgindo, acabou que o canal ficou abandonado criando teias de aranha.

O vídeo curto e de edição simples mostra bem detalhadamente o que vem no kit do Clube de Leitura da Degustadora. Infelizmente, os kits já se esgotaram, mas para quem achar legal, for da região, e tiver interesse em participar, todo semestre sai kit novo.

No primeiro semestre, fora os outros itens que compõe o kit, vieram os livros "Véspera", de Carla Madeira, e "A Cabeça do Santo", de Socorro Acioli. Véspera é apenas, na minha opinião, o melhor livro que eu já li. Assim sendo, as expectativas para as leituras do segundo semestre estão bem altas.

Quando eu estiver lendo os livros, vou dividir minhas opiniões com vocês lá no stories do Instagram. Aliás, quem acompanha sabe que minha leitura atual está sendo "O legado das deusas" 一 apesar de que vou ter que pausar essa leitura para correr com "O avesso da pele", livro que será discutido neste domingo e que eu não li ainda.

Ler é mágico! Estou adorando conseguir ler livros legais, diferentes do que leio cotidianamente, e principalmente de conseguir participar de clubes de leitura e discutir isso com outras pessoas que estão lendo a mesma coisa. Sério, entre para um Clube de leitura! Você não vai se arrepender!

Por Thawana Rosa

Tem vídeo novo no canal! Tem vídeo novo no canal! Reviewed by Thaw on agosto 25, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.